quinta-feira, março 08, 2007

Second Life está com os dias contados!

Sim, você leu direito!
O que parece ser o grande fenômeno socio-psico-econômico-tecnológico da atualidade, já está com seus dias contados.
Enquanto aqui no Brasil as pessoas só estão começando a conhecer o grande fenômeno que foi o Second Life nos EUA, e as empresas somente agora pensando em investir dentro de um mundo completamente virtual, uma empresa resolveu mostrar quem é que manda.

Sem mais delongas, vem aí o PLAYSTATION HOME!

Que o PS3 é um dos "videogames" (acho que passou muito disso, mas tudo bem) mais high techs da atualidade, isso você já sabia. Que eles tem a capacidade de fazer os jogos com melhor qualdiade do que qualquer outro console, você também já sabia. Então com todo esse poder de fogo, lançaram o Home, um Second Life, só que MUITO melhor.

Confira no YouTube.

Esse Home tem um potencial absurdo! As empresas que preparem os bolsos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Peraí, brou... Cê acha mesmo que o PS3 tem como competir com o 2nd life? Acho que são duas coisas diferentes.. ambas com um puta potencial, mas diferentes, sem dúvida. Não?

Freitas disse...

Realmente. Acho que não compete de igual pra igual porque pra usar o Home precisa do PS3, que não é nem de longe tão acessível quando o SL. Mas que vai ser bem melhor, acredito que sim.

Anônimo disse...

Que eu saiba não existe muitos PS3 pelo mundo, mas muitos PCs tem sim. Esse second life só seria um sc killer se o PS3 fosse um fenômeno de vendas, até maior que a venda de pcs, o que não aconteceu não é?

Freitas disse...

Com certeza Bastos!
O post foi pra polemizar um pouco, mas é uma grande evolução do SL, mas mais do que isso, acho que é o primeiro console que traz uma interatividade tão grande quanto um PC!