segunda-feira, outubro 02, 2006

Quer gravar um video do YouTube?

Muita gente vê os videos do YouTube, Google Video ou outros, e fica angustiado de não poder guardar nenhum deles para a eternidade.

Existem alguns plug-ins do Firefox / Flock que resolvem este problema (1, 2), mas se você quiser algo que não requer instalação, conheça o VideoRonk.



Entre no site, faça uma busca, escolha qual dos serviços procurar (YouTube, etc), veja os thumbnails, clique, assista e salve em seu computador.
Simples assim.



Se você não tem um Flash Video Player (.flv), pegue um de graça aqui, e um conversor para você transformar seu FLV em AVI ou MPG, aqui.

Agora você pode salvar um eventual video da Cicarelli antes do YouTube tirar do ar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Para o download de videos do Google Video, visite http://gvid.uni.cc

Faça o download dos videos em formato .avi!

Made in Brasil!

Anônimo disse...

Estou querendo gravar o trailer do filme "Música e Letra" com legendas em português, que é exibido em streaming no site http://wwws.br.warnerbros.com/musicandly... como ocorre com os vídeos do youtube, com a diferença de que nesse caso não aparece uma URL, ou seja, não é possível utilizar os programas tipo "downtube", "youtubex"... Alguém sabe se tem jeito de gravar sem URL? De antemão, obrigado.

Freitas disse...

Olá anônimo!
Se você usa o Firefox, basta baixar este Add-on:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/2584

Com ele você pode baixar qualquer video, mesmo sem URL. Basta clicar no ícone dele, que fica no canto inferior esquerdo, que o video da página é baixado automaticamente.

Abs
Freitas

Anônimo disse...

dating online research methods [url=http://loveepicentre.com/]paula abdul dating arsenio hall[/url] dating north devon http://loveepicentre.com/ asian woman dating white man

Anônimo disse...

Laptop Adapter [url=http://www.hqlaptopbatteries.com/-dv7-1270ca-laptopbatterymodel1491.html]Alienware Laptop[/url] IBM laptop battery http://www.hqlaptopbatteries.com/battery-5503wxci-batterytype1.html laptop review
Apple laptop battery [url=http://www.hqlaptopbatteries.com/page2.html]replacement laptop batteries[/url] dell laptop http://www.hqlaptopbatteries.com/battery-3602nwxm-batterytype1.html Alienware Laptop
Professional Laptop Battery Wholesale Site [url=http://www.hqlaptopbatteries.com/-m2-s630-laptopbatterymodel1631.html]best laptops[/url] buy laptops http://www.hqlaptopbatteries.com/-3002lmi-laptopbatterymodel1405.html buy Laptop Battery