domingo, fevereiro 25, 2007

Imified - Instant Messenger ao seu dispor!

Usabilidade e simplicidade levadas a sério. É desta forma que o Imified transforma o seu Instant Messenger (MSN, Google Talk, Yahoo) em uma poderosa ferramenta de trabalho. É só mandar uma simples mensagem para o seu "amigo" Imified para criar todo lists, reminders e notes.




O que chama mais atenção é a forma de se "cadastrar". Ou melhor, a forma como você não precisa se cadastrar para ter acesso ao serviço. Basta adicionar o Imified como seu "amigo" e começar a interagir com ele.

A navegação é bastante interessante. Lembra, de uma certa forma, o processo de Serviços de Atendimento ao Consumidor (para serviços, digite 1, para Compras, digite 2...). Porém, surpreendentemente FUNCIONA! Envie a letra "m" e ele te responde com as possibilidades de serviços. O "Reminder", por exemplo é bastante útil para substituir aqueles post-its que entopem a sua mesa.



Você pode ainda configurar muitos outros atalhos. Algumas integrações com outros aplicativos de Web 2.0 já são possíveis, como por exemplo com o BaseCamp. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: